Junho promete aumento das vendas do comércio de Campina Grande

Vendas de junho de 2022

As bandeirolas coloridas e as estampas quadriculadas já estão por toda cidade, anunciando a comemoração da maior festa para os campinenses: o São João.

O Brasil todo comemora, mas por aqui o mês de junho é ainda mais especial, já que a nossa cidade é conhecida por ser onde acontece o Maior São João do Mundo!

É lógico que um título tão honroso traz muitos benefícios para Campina Grande, um deles é a movimentação do comércio local. Pesquisas apontam um grande aumento no número de vendas durante o período de São João. Várias áreas do comércio já sentem o impacto positivo da festa desde o começo do mês de junho. Além da grande busca por itens de ornamentação e ingredientes típicos, os moradores se preparam para os 30 dias de shows no Parque do Povo com muita animação.

Também não podemos esquecer do quão atraente nossa cidade fica aos olhos dos turistas, que vêm de todos os lugares prestigiar o Maior São João do Mundo, contribuindo bastante na movimentação das áreas de hotéis, bares, lojas e de todos os seguimentos comerciais de Campina Grande.

A festa é grande e o empenho do nosso comércio para atender às expectativas é maior ainda.