Registro de Marcas e Patentes

A marca é o ativo mais importante da sua empresa. Entenda a importância de registrar a sua marca e não a deixe disponível para o seu concorrente.

Por que devo registrar minha marca?

Somente o registro da marca no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) garante o uso exclusivo dela de forma segura para sempre, evitando golpes e garantindo a proteção contra cópias, além disso, marcas e patentes precisam ser protegidas do seu uso indevido por terceiros.  Além disso, o registro agrega valor ao empreendimento, possibilitando que a marca seja vendida, licenciada ou franqueada.  O processo de registro e manutenção de uma marca ou patente se inicia com o cadastro junto ao órgão, pagamento de custos, e formalização do pedido com toda a documentação.

Ao registrar a sua marca você garante direitos de utilização em âmbito nacional, ao registrar sua patente, as suas criações de produto ficarão protegidas junto ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Sobre a empresa parceira:

“A empresa Zeina Rassi Marcas & Patentes é o resultado da compreensão do universo dos negócios e da paixão pelo Direito Marcário. Com extensa atuação e participação no fortalecimento de centenas de negócios, o portfólio da empresa abriga clientes de grandes indústrias e comércios da região, além de empresas dos mais variados segmentos de todo o Brasil. Tendo como princípio a transparência, realiza um trabalho artesanal que estuda a fundo o segmento de atuação mercadológica, demandas e necessidades individuais de cada marca.”

Se interessou!? Fale com o Sindilojas – Campina Grande e aproveite mais esse benefício feito exclusivamente para você. Seja um associado!

(83) 3321-3459 ou (83) 9 9913-0331