Recuperação de tributos do Simples Nacional

A recuperação tributária do Simples Nacional serve para compensar os tributos que muitas vezes foram recolhidos de maneira indevida, o que auxilia para o desenvolvimento da empresa e da redução da carga tributária. Muitas vezes a recuperação de crédito é só uma correção de informações em uma declaração enviada. Essa análise é extremamente importante para identificar se foram pagos tributos a mais, e se será preciso realizar o pedido de restituição dos valores pagos de maneira indevida.

Sobre a empresa parceira:

“A Leal Queiroz Advocacia Corporativa é dona de uma postura proativa e inovadora. Desenvolvendo o direito com excelência, sempre focando nas áreas mais sensíveis à viabilização e ao crescimento do negócio dos seus clientes, com práticas certificadas e expertises de atuação, os profissionais da Leal Queiroz são hábeis, experientes, éticos, resolutivos e comprometidos. Com planejamento, segurança, assertividade e responsabilidade, possui atuação no Nordeste brasileiro com ênfase nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.”