Assessoria e Consultoria em LGPD

A Lei nº 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), foi criada com base no Regulamento Geral sobre Proteção de Dados da União Europeia (GDPR) e veio para regulamentar todas as atividades que tratam de dados pessoais.

Através da parceria do Sindilojas – CG você poderá adequar sua empresa à LGPD. A consultoria de adequação em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) é um serviço que ajuda empresas a estarem em conformidade com a lei. Em termos gerais, a consultoria proporcionará a facilitação e agilidade do processo de adequação à LGPD. Como trata-se de uma lei abrangente e que engloba algumas questões jurídicas a soluções e processos de segurança da informação, precisamos salientar que cada caso de adequação é um caso. Por isso, o objetivo da consultoria é entender as particularidades de cada empresa.

A parceria firmada pelo SINDILOJAS – CG compreende descontos para os seguintes serviços:

• Mapeamento de atividade e relatórios de impacto à proteção de dados pessoais (RIPD);
  • Assessoria na execução das medidas de conformidade;
  • Consultoria completa e especializada enquanto durar a execução do serviço.

Sobre a empresa parceira:

“Boutique jurídica, a Leal Queiroz Advocacia Corporativa defende e dissemina a advocacia corporativa preventiva e estratégica. Donos de uma postura proativa e inovadora desenvolvem o direito com excelência, focados nas áreas mais sensíveis à viabilização e ao crescimento das empresas. Com prática certificados e expertises de atuação, os profissionais da Leal Queiroz são hábeis, experientes, éticos, resolutivos e comprometidos. Com planejamento, segurança, assertividade e responsabilidade, atuam no Nordeste brasileiro com ênfase nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.”