Acompanhamento e orientação jurídica trabalhista

Garantindo transparência e legalidade, o acompanhamento e orientação jurídica trabalhista auxiliam buscando atender as necessidades do trabalhador cumprindo o propósito de melhores resultados.

Diante das constantes e rotineiras dúvidas existentes no cotidiano trabalhista das empresas, seja envolvendo situações internas, legislações ou convenções coletivas, o Sindilojas – Campina Grande passou a disponibilizar o contato direto do associado junto à assessoria jurídica trabalhista do sindicato, que é formada pela Leal Queiroz Advocacia Corporativa. Será por meio de um contato direto que o associado conseguirá sanar as suas dúvidas de maneira objetiva e prevenir novas demandas internas.

Em virtude da parceria firmada pelo Sindilojas  – Campina Grande, o associado possuirá condição especial de preço nos demais serviços executados pela assessoria, a exemplo de defesas judiciais e compliance trabalhista.

Sobre a empresa:

“A Leal Queiroz Adv são donos de uma postura proativa e inovadora, desenvolvemos o direito com excelência, focados nas áreas mais sensíveis à viabilização e ao crescimento do negócio dos nossos clientes. Com prática certificados e expertises de atuação, os profissionais da Leal Queiroz são hábeis, experientes, éticos, resolutivos e comprometidos. Com planejamento, segurança, assertividade e responsabilidade, atuamos no Nordeste brasileiro com ênfase nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.”

Seja um associado e aproveite os benefícios que o Sindilojas – Campina Grande te proporciona.