Ações Coletivas em Benefício do Comércio

O Sindilojas – Campina Grande apoia o empresário e busca sempre beneficiar seus associados, para isso temos uma equipe jurídica preparada para auxiliar no que for preciso. Neste caso, as ações coletivas em benefício do comércio são processos que atingem toda uma categoria, sendo um associado Sindilojas-CG, o lojista aproveita esse e outros benefícios.

Sobre a empresa parceira:

“A Leal Queiroz Adv é dona de uma postura proativa e inovadora, desenvolvemos o direito com excelência, focados nas áreas mais sensíveis à viabilização e ao crescimento do negócio dos nossos clientes. Com prática certificados e expertises de atuação, os profissionais da Leal Queiroz são hábeis, experientes, éticos, resolutivos e comprometidos. Com planejamento, segurança, assertividade e responsabilidade, atuamos no Nordeste brasileiro com ênfase nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.”