Sindlojas Campina Grande - PB

sindilojascgregiao@gmail.com

Ver no Google Maps

Palavra do Presidente

Iniciei minha carreira empresarial em 1976 sempre na cidade de Campina Grande onde tenho muito orgulho de compartilhar com todos empresários campinenses. No dia 14 de março de 2018 recebi o convite para presidir o Sindilojas de Campina Grande com o objetivo de restabelecer a entidade no cenário empresarial da cidade. Nos primeiros dois anos conseguimos colocar em prática aquilo que acreditamos de um trabalho junto a esta grande entidade empresarial representativa de Campina Grande.

O Sindilojas é um sindicato patronal com abrangência em vários municípios do estado da paraíba devidamente estruturado, com patrimônio próprio, com a verticalização de filiação junto a Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado da Paraíba – Fecomércio e vinculado ao Sicomércio.

Neste período buscaremos o pensamento de responsabilidade, respeito, integridade e restaurar a reaproximação e confiança do empresariado campinense.
Por isso é de grande importância a participação dos empresários do varejo em nossa entidade. Venha fazer parte, juntos, ficamos mais fortes para lutar por nossa categoria, somos facilitador do crescimento empresarial.

Por isso tudo, finalizo agradecendo a Deus pela vida e que nunca deixe de acreditar, seja otimista! Pois de um dia para outro a vida se transforma.

Francisco de Assis Oliveira
Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande – SINDILOJAS-CG

2020 - Sindicato dos lojista de Campina Grande - Todos os direitos reservados.

BeeCube