Reunião da diretoria do Sindilojas aconteceu nesta segunda-feira (18)

Reunião trouxe aos diretores da entidade expectativas para o ano que se inicia e resultados do ano 2023.

O presidente do Sindilojas Campina Grande, Sr. Francisco de Assis Oliveira, se reuniu na noite desta segunda-feira (19/12/2023) com membros da diretoria para uma última reunião do ano de 2023.

Na oportunidade foi discutido assuntos de interesse da entidade, entre os assuntos destacados foram apresentado aos presentes as novas instalações do Sindilojas – CG, os objetivos para o ano vindouro e o percurso trilhado durante todo este ano.

Estiveram presentes na reunião: Sr. Francisco de Assis Oliveira (presidente), Sr. Gilberto Nunes de Araújo (vice-presidente), Sra. Alba Lucia Alves de Araújo (tesoureira), Sr. Antônio Morais Filho (2º secretário), Sr. Edson Carlos Vasconcelos (diretoria suplente), o Sr. Antônio Mariel Morais Junior (conselho fiscal suplente), Marcílio Marinho consultor contábil da entidade e o Sr. Allan Queiroz, Assessoria Jurídica da entidade. Seguido da fala inicial do presidente, Marcílio Formiga, contador e consultor contábil da entidade, realizou uma apresentação com dados estatísticos de interesse dos presentes.

Celebrando com os presentes mais um ano de muita representatividade, o presidente do Sindilojas – CG, Sr. Francisco de Assis, agradece a todos que vieram participar da reunião, reitera e endossa os votos fraternos e de estima para todos, seguindo para o ano vindouro reafirmando o nosso compromisso enquanto entidade que atua há mais de 79 anos em prol do desenvolvimento e valorização do nosso comércio.