Presidente do Sindilojas visita obra de revitalização do Parque Evaldo Cruz

Nesta última quinta-feira (07), o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande – PB, fez uma visita in loco ao projeto de revitalização do popularmente conhecido Açude Novo, Parque Evaldo Cruz, que é uma obra idealizada pela prefeitura de Campina Grande.

O prefeito Bruno Cunha Lima apresentou aos presentes a revitalização proposta e o andamento das obras, estima-se que a obra acabe antes do início d’O Maior São João do Mundo 2024 mantendo-se o ritmo de obra já adotado. A obra que foi iniciada há alguns meses, já apresenta grandes avanços, sem dúvidas esse espaço ganhará uma ampliação significativa que permitirá impulsionar ainda mais a área que acontece o São João, influenciando em vários segmentos econômicos da cidade.

Na oportunidade, além de membros do Comtur, estiveram presentes também o secretário de Obras de Campina Grande, Joab Machado, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande Secretária Tâmela Fama

O Sr. Francisco de Assis agradece ao convite para conhecer de perto o projeto de revitalização do Parque Evaldo Cruz, agradece ao prefeito Bruno Cunha Lima e estima votos fraternos à todos os que se fizeram presentes.