Presidente do Sindilojas – CG prestigia inauguração do Natal Iluminado 2023

O Natal Iluminado de Campina Grande teve sua inauguração oficial na noite desta quinta-feira (30/11).

O evento que já se tornou uma grande tradição para a cidade de Campina Grande chega a sua décima edição no ano de 2023, neste ano a edição trás alguns diferenciais, sendo um deles a extensão de dias de duração do evento, que passará a ser 46 dias.

Ao longo dos dias a população e turistas poderão usufruir de uma longa programação cultural, a qual foi pensada para também proporcionar a movimentação da economia da cidade. A inauguração contou com uma cerimônia que reuniu a população para prestigiar o desfile da Lira de Campina Grande, o acendimento da simbólica e tradicional Árvore de Natal e também do extenso túnel luminoso, o qual encanta e será contemplado por quem passa pelo túnel.

O presidente do Sindilojas – CG, Sr. Francisco de Assis, agradece a secretária de Desenvolvimento Econômico da cidade de Campina Grande, Sra. Tâmela Fama pelo convite e deseja à todos sucesso ao evento.