Presidente da Fecomércio – PB é homenageado com Medalha Cidade em João Pessoa

Presidente da Fecomércio – PB ganha homenagem em João Pessoa.

Aconteceu na tarde de hoje, segunda-feira (09) às 14 horas em João Pessoa – PB, a Sessão Solene de homenagem e recebimento da Medalha Cidade de João pessoa, para o Presidente da Fecomércio Paraíba, José Marconi Medeiros, pelos relevantes serviços prestados à capital paraibana, como proposição do vereador Durval Ferreira.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de João Pessoa, na oportunidade puderam e estiveram reunidos diversos empresários, presidentes de sindicatos e amigos para prestigiar o presidente da Fecomércio – Paraíba, Sr. Marconi Medeiros.

A convite o presidente do Sindilojas – Campina Grande, Sr. Francisco de Assis esteve presente prestigiando este momento de grande honraria. O mesmo, agradece a todos que fazem a Fecomércio – PB pela estima e pelo convite e parabeniza ao Sr. Marconi Medeiros pela homenagem recebida.