Plano odontológico é tema de reunião entre presidentes de entidades

Reunião que aconteceu no Sindilojas – CG gera debate sobre plano odontológico.

Na tarde do dia 25 de Outubro, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande aconteceu uma reunião entre presidentes de entidades representativas, assessoria jurídica, contábil e os gerentes da empresa Dental Center a qual disponibiliza um plano odontológico regulamentado pela Agência Nacional de Saúde – ANS.

Em pauta, foi discutido um novo projeto que tem o objetivo de atribuir um benefício de qualidade para os trabalhadores, através do gerente de expansão, Sr. Gabriel Andrade e do Gerente de Negócios Sr. Samuelson Vital da Dental Center, foram exposto aos empresários e presidentes presentes a empresa e quais os benefícios elas tem a oferecer, além disso, importante destacar que também foram apresentados pontos que podem ser aplicados de acordo com as normas estabelecidas na Convenção Coletiva de Trabalho, conforme consta na cláusula 31ª da Convenção Coletiva de Trabalho 2023-2024 da categoria dos comerciários.