Reunião de negociações da CCT 2023/2024 aconteceu nesta segunda-feira (14)

Nesta segunda-feira, 14, aconteceu na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande a terceira rodada de reunião das negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024.

Estiveram presentes os representantes sindicais:

• Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande – Presidente, Sr. Francisco de Assis Oliveira.
  •  Sindicato dos Comerciários de Campina Grande e Região -Presidente, Sr. Rogério Gonçalves de Moura.
  •  Sindicato do Comércio de Peças e Acessórios Para Veículos do Estado da Paraíba – Presidente, Sra. Joseane Muniz Brandão.
  • Sindicato do Comercio Atacadista do Estado da Paraíba – Presidente, Sr. Vanduhi De Farias Leal.
  •  FECONESTE, representado pelo Sr. José do Nascimento Coelho.

Estiveram presentes na reunião de negociações da CCT 2023/2024 a Assessoria Jurídica dos Sindicatos Empresariais, representado pelo Sr. Allan Queiroz e o assessor jurídico do sindicato dos comerciários, advogado Valdir Casemiro.

Iniciada a reunião e as apresentações, a palavra foi repassada para a classe laboral, a qual apresentou respostas a contraposta apresentada pelos Sindicatos Empresariais na reunião anterior. Em pauta, foi discutido por todos os presentes pisos salariais, vale alimentação e reajustes, não entrando em consenso entre as partes, a entidade laboral levará a proposta para discutir com a categoria.

As negociações terão a sua continuidade nesta quinta-feira, dia 17/08/2023, às 19hrs na Sede do Sindilojas-CG, localizado na Rua Maciel Pinheiro.