Presidente do Sindilojas – CG participa da Sicomércio 2023

O presidente do Sindilojas – CG está em Brasília para participação no Sicomércio 2023.

O Sr. Francisco de Assis, viajou à Brasília-DF no último dia (11/07) para participar da Sicomércio, evento promovido e organizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) que acontece durante os dias 11 à 14 de Julho no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Reunindo representantes de sindicatos de todo o Brasil, das federações, do Sesc e do Senac, tem como principal objetivo fortalecer as boas práticas sindicais e promover a imersão interativa.

A programação do evento conta com palestras abordando uma diversidade de temas, buscando trazer assuntos de importância e relevância, como por exemplo, o impacto de inovações, os desafios da liderança na representação, organização sindical, fortalecimento da atuação sindical nas mídias sociais e o desenvolvimento de negócios dentro das relações institucionais.