Presidente do SINDILOJAS-CG concede entrevista a Campina FM

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, o Sindilojas, concedeu no início da tarde desta quinta-feira (15/03) uma entrevista ao Jornal do Meio Dia da Campina FM.

O presidente do Sindilojas-CG foi recebido pelo jornalista Silas Batista, o qual fez o convite para o diálogo. Em pauta, os jornalistas presentes destacaram a história de comprometimento do Sindicato com a sociedade e com o lojista, durante a conversa foi questionada a criação de projetos que possam colaborar com o desenvolvimento de algumas áreas com potencial econômico no município, como por exemplo, a questão do estacionamento no centro de Campina, que por muitas vezes torna-se um empecilho para quem deseja vir ao centro e realizar suas compras, outro ponto abordado também foi a questão da segurança pública, a qual já foi reforçada a pedido dos presidentes de entidades que solicitaram junto ao comandante da polícia reforço na área central.

Falar sobre o comércio de Campina Grande é destacar também a história de Sr. Francisco, unindo experiência e vivência o diálogo permeou por histórias de compra e venda e a importância de manter viva a discussão de medidas que venham a beneficiar o comércio local.

Sr. Francisco de Assis, terminou sua fala reforçando o compromisso de entidades da cidade para manter um olhar voltado para o benefício de todos e agradecendo o convite de todos que fazem a Campina FM pela receptividade.