Governador oficializa Escritório de Representação do Governo do Estado em Campina Grande

O presidente do Sindilojas – CG, Sr. Francisco de Assis Oliveira, participou na última quinta-feira (09/02/2023), à convite do Governo do Estado da instalação do Escritório de Representação do Governo do Estado aqui na cidade de Campina Grande.

O Governador do Estado da Paraíba, João Azevêdo, ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro recebeu à todos os presentes com muita estima, além disso, neste mesmo dia ambos receberam representantes de eventos religiosos realizados durante o Carnaval, para assinatura de apoio estrutural aos encontros e vereadores campinenses.

O prédio onde fica o Escritório de Representação do Governo do Estado, fica localizado na R. Benjamin Constant, 146 – Estação Velha, Campina Grande. Dispondo de instalações modernas e com uma estrutura restaurada, o Escritório será um ponto de apoio para o governo aqui na cidade.

Na ocasião estiveram presentes diversos nomes políticos da região, empresários e autoridades. O Sr. Francisco de Assis, presidente do Sindilojas – CG, agradece o convite e estima mais desenvolvimento para toda a região.

Na foto: Sr. Francisco de Assis Oliveira (Presidente do Sindilojas – CG), Sr. Marconi Medeiros (Atualmente é Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba – Fecomércio) e o Governador do Estado da Paraíba, Sr. João Azevêdo.