Por mais segurança, representantes do Sindilojas se reuniu com a PM de Campina Grande

Reunião com a Polícia Militar na STTP

Na manhã desta sexta feira (30 de abril), os representantes do Sindilojas, CDL e ACCG reuniram-se com o comandante Regional da Polícia Militar de Campina Grande-PB, na pessoa do coronel Valério,

A pauta foi a respeito dos arrombamentos, crime, e o sentimento de insegurança evidente no comércio da cidade.

As entidades solicitaram mais ações extensivas da policia nas intermediações do comercio local.

O coronel Valério reforçou que já está sendo intensificadas ações de policiamento com intuído coibir violência e prevenir crimes visando à manutenção da ordem publica.

Como também falou que se sensibiliza com as dificuldades que os pequenos, médios e grandes empresários vêm passando diante da Pandemia do COVID-19, pois tem causando um impacto muito grande na economia do comercio local.