O Sindilojas Campina Grande apoia o comércio local

sindilojas Campina Grande apoia o comércio local

O Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, o Sindilojas, é uma entidade sindical patronal que representa o segmento varejista em Campina Grande há 78 anos. Tendo como um dos principais objetivos representar seus associados, defender e proteger a classe, buscando sempre atender os interesses do ramo.

O Sindilojas – Campina Grande representa seus associados perante autoridades administrativas, jurídicas e públicas, mantendo sempre a transparência com seus associados e também com a sociedade Campinense.

Nós somos parceiros dos lojistas, oferecemos serviços aos nossos sócios como por exemplo, Certificado Digital Pessoa Jurídica, assessoria Jurídica Consultiva, Ações Judiciais Coletivas, Consulta SPC/Serasa, utilização do auditório entre outras vantagens que você só encontra aqui no Sindilojas.

Além disso, todos os anos firmamos a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) definido no art. 611 da CLT, pelos quais é firmado um acordo entre sindicato e representantes da categoria que tem como principal objetivo assegurar os direitos dos trabalhadores.

Atuamos diariamente em defesa dos interesses dos varejistas, fortalecendo o crescimento satisfatório do comércio da cidade, valorizando o que é da nossa gente!

plugins premium WordPress

© 2020 - 2024 - Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande e Região – Sindilojas Campina Grande - Todos os direitos reservados.