Outubro rosa: Dicas de ações para os lojistas

Mãe, empreendedora, empresária e mulher! Seu auto cuidado deve vir como prioridade, realize os seus exames periodicamente, faça consultas preventivas e

▪ Sobre a Campanha: Iniciada em 1990 com o intuito de alertar e informar a sociedade sobre a doença, a campanha tem como principal objetivo conscientizar homens e mulheres sobre a importância da prevenção e da realização do tratamento em fases iniciais.

O Sindilojas – Campina Grande sabe a importância da realização de campanhas que busquem ainda mais fortalecer causas importantes como esta, reafirmamos o nosso compromisso com a sociedade e a classe lojista e empresarial.

Para os lojistas que desejam apoiar a campanha em seu estabelecimento, separamos abaixo, algumas dicas de como aprofundar a temática com os seus clientes e colaboradores, confira:

• Distribua materiais de conscientização, através de folders, panfletos.
  • Proporcione para seus funcionários e colaboradores palestras com profissionais da área para tirar dúvidas e falar sobre o assunto.
  • Realize campanhas internas de arrecadação para que toda a verba/mantimentos seja doado para casas que lutam para apoiar esta causa.
  • Parcerias com clínicas para que seja possibilitado com maior acesso o exame que detecta.