30 de Agosto: Dia do vendedor lojista

Dia 30 de Agosto é comemorado o dia do vendedor lojista, profissional capacitado para vender e atender os consumidores. A profissão de vendedor é considerado por muitos, uma das mais antigas, por isso tem passado ao decorrer dos anos por grandes transformações e evoluções, sempre priorizando o melhor atendimento e resultado.

Confira abaixo, nossas dicas para estreitar ainda mais a sua relação com quem realmente importa: o cliente.

• Mantenha a boa educação, afinal, tratar uma pessoa bem, indefere se ela é sua cliente ou não, portanto, reforce ainda mais as boas práticas de convivência.
  • O sucesso das vendas está na sua dedicação diária, busque sempre se aperfeiçoar para entregar o melhor de si.
  • Vendas exige capacitação e visão estratégica, além de claro, amor pelo trabalho.

Celebramos esta data sabendo da importância que esse profissional exerce para o crescimento do nosso comércio. Singela homenagem do Sindilojas-CG a todos os vendedores lojistas.