WhatsApp

Primeira rodada de negociações da CCT 2026/2027 é realizada na sede do Sindilojas Campina Grande

Na noite desta quinta-feira (23), o Sindilojas Campina Grande sediou a primeira rodada de negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2026/2027 do comércio varejista.

O encontro reuniu representantes das entidades empresariais e laborais, Sincopeças Paraíba, Sindiatacado e Sindicato dos Comerciários de Campina Grande , marcando o início das tratativas para a construção de um acordo pautado no diálogo, no respeito e no equilíbrio entre os interesses de empregadores e trabalhadores.

 

Esta foi a primeira reunião do processo de negociação. As discussões terão continuidade nas próximas rodadas, e uma nova reunião será realizada em breve, dando sequência às tratativas para a definição das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho 2026/2027.

A negociação coletiva é um importante instrumento para fortalecer as relações de trabalho, promover segurança jurídica e contribuir para o desenvolvimento do setor varejista da nossa região.

O Sindilojas Campina Grande reafirma seu compromisso com uma negociação responsável, transparente e voltada para o fortalecimento do comércio, mantendo o diálogo aberto em busca de um acordo que beneficie todo o setor.

 

Fale conosco:

📞 (83) 3321-3459

📲 (83) 9 9913-0331 (WhatsApp)

📧 sindilojascgregiao@gmail.com (E-mail)

plugins premium WordPress

© 2020 - 2026 - Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande e Região – Sindilojas Campina Grande - Todos os direitos reservados.