Presidente do Sindilojas participa do 41º CNSE em Blumenau
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande e Região (Sindilojas), Francisco de Assis Oliveira, participou do 41º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), realizado na cidade de Blumenau (SC), no Parque Vila Germânica.
A comitiva da Fecomércio Paraíba saiu de João Pessoa reunindo importantes lideranças sindicais patronais do Estado. Promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), o evento aconteceu nos dias 27, 28 e 29, trazendo como tema desta edição: “Tradição e Inovação por um Futuro Sustentável”.
A programação contou com palestras de grandes referências nacionais em suas áreas. Entre os destaques estiveram Silvio Meira, cientista e um dos maiores especialistas em inovação e transformação digital do Brasil, que abordou o tema Tecnologia e Inteligência Artificial ; Bernard Appy, economista e um dos principais arquitetos da reforma tributária em andamento no país, que falou sobre os impactos das mudanças tributárias para os negócios ; e Sônia Hess, empresária reconhecida nacionalmente, que apresentou um case de sucesso em empreendedorismo .
O encerramento do congresso aconteceu em clima de celebração, com uma mini Oktoberfest marcada por músicas típicas, gastronomia, cultura, tradição e muita animação. Mais do que um momento festivo, a confraternização proporcionou integração, conexões e troca de experiências entre lideranças empresariais de todo o país.
Para o presidente do Sindilojas, Francisco de Assis Oliveira, a participação no congresso reforça a importância da união e da atualização constante das lideranças empresariais diante dos desafios do setor. “O CNSE é um espaço fundamental para troca de conhecimento, fortalecimento institucional e construção de estratégias que contribuam para o desenvolvimento do comércio e da representação sindical empresarial”, destacou.
Fale conosco:
📞 (83) 3321-3459
📲 (83) 9 9913-0331 (WhatsApp)
📧 sindilojascgregiao@gmail.com (E-mail)