Presidente do Sindilojas participa do lançamento da 23ª Edição da Liquida Campina
O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande – PB (Sindilojas), Francisco Assis de Oliveira, participou nesta segunda-feira (26) do lançamento da 23ª Edição da Liquida Campina. O evento, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande – PB (CDL), teve início às 19 horas no auditório da FIEP, reunindo empresários, lojistas e representantes do comércio local.
Na ocasião, o palestrante e empresário Kleison Melo abordou o tema “Desperte Suas Vendas”, apresentando estratégias práticas e inovadoras para impulsionar as vendas e elevar o desempenho do comércio a um novo patamar. Sua fala destacou técnicas de marketing, atendimento ao cliente e gestão de estoque que podem fazer a diferença neste período de liquidações.
Além disso, a Dra. Luziane Farias, Juíza do Trabalho na 37ª Vara do Trabalho de Salvador – BA, explanou sobre a Reforma Trabalhista Atual, abordando sua aplicação prática, os reflexos nas empresas e as melhores formas de se adaptar às novas regras, garantindo conformidade e segurança jurídica para os negócios.
Para o presidente do Sindilojas, este evento foi fundamental para estimular a inovação entre os empresários.
⚠Legenda da foto: O presidente do Sindilojas, Francisco Oliveira, ao lado do anfitrião, o presidente da CDL, @elieziobezerra, e a presidente do @sincopecas_paraiba , Josilene Muniz.
Fale Conosco:
📞 (83) 3321-3459
📲 (83) 9 9913-0331 (whatsapp)