Você sabe a importância de fortalecer o seu sindicato?

O Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, o Sindilojas é uma entidade de representação empresarial que está em plena atuação, fundado em 1944, a entidade comemorou neste ano de 2024 os seus 80 anos de contribuição com toda a classe empresarial promovendo ações participativas no fortalecimento do comércio varejista.

O sindicato empresarial atua como um representante de toda a classe lojista, é através dele que são realizadas as discussões e tratativas para as Convenções Coletivas de Trabalho,  em defesa dos interesses dos lojistas da cidade com foco na fomentação da livre iniciativa e do crescimento econômico regional tendo em vista a importância do comércio de Campina Grande no cenário Estadual e regional. Nosso propósito é agregar e somar forças para caminharmos juntos em direção ao desenvolvimento de nossos negócios.

Entre as demandas e serviços da entidade para com os seus associados, assim como, para toda a classe empresarial a qual representa, estão a assessorias jurídicas e consultivas, assessorias contábeis, disponibilidade de salas e auditórios, certificação digital, consultoria de marketing, fonte de informações através de websites, relacionamento com imprensa para divulgação, palestra e capacitações através de parcerias estabelecidas por meio do sindicato, essas são apenas algumas atividades exercidas diariamente para a categoria.

Empresário, fortalecer o sindicato é um investimento para toda a categoria. Torne-se um associado e conheça mais sobre a entidade.

Fale conosco: (83) 9 9913-0331

Email: sindilojascgregiao@gmail.com