Reunião mensal da diretoria aconteceu em João Pessoa (23)

Aconteceu nesta segunda-feira (23) a reunião mensal da Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba do mês de setembro de 2024. A reunião aconteceu na escola Sesc Dom Ulrico em João Pessoa – PB.

🗒 Em pauta foi discutido assuntos de interesse do comércio e dos serviços, bem como de interesse dos sindicatos. Na oportunidade, alunos da Escola Sesc Dom Úlrico puderam receber medalhas e foram devidamente homenageados por sua participação e desempenho nas atividades.

O presidente do Sindilojas-CG, Sr. Francisco de Assis, agradece o convite em participar de mais uma reunião e estima votos de consideração à todos presentes.