Reunião mensal da Diretoria da Fecomércio aconteceu em João Pessoa (26)

A reunião mensal da Diretoria da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Paraíba aconteceu na cidade de João Pessoa, nesta última segunda-feira (26).

O presidente do Sindilojas – Campina Grande, Sr. Francisco de Assis, reuniu-se com os demais sindicalistas e presentes e participaram de uma visita para conhecer as instalações Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria, que está funcionando no Pirâmide Shopping em Tambaú, também na cidade de João Pessoa – PB.

Após a realização da visita todos retornaram para a efetiva participação da Reunião da Diretoria da Fecomércio e Conselhos do Sesc e do Senac que aconteceu por volta da 10h30, no Sesc Cabo Branco, na cidade de João Pessoa.

No ensejo, renovamos os votos fraternos a todos os presentes estendendo o agradecimento por participar de mais uma reunião ao Sr. Marconi Medeiros, assim como a todos que fazem parte da Fecomércio – PB.