Google Meu Negócio: Entenda o por que da avaliação

As avaliações do Google são uma propaganda gratuita do seu próprio empreendimento, ou seja, aumentar o número de avaliações no Google melhora suas chances de atrair ainda mais clientes e de receber ainda mais avaliações. O google é a principal fonte de pesquisa de muitos usuários, isso por que a comodidade da pesquisa faz com que os clientes se sintam mais próximos ao que desejam.

• Mas afinal, o que é o Google Meu Negócio?

O Google Meu Negócio, ou Google My Business, é uma plataforma do Google disponibilizada gratuitamente para empresários e empreendedores cadastrarem e, dessa forma, divulgarem seu negócio nos resultados de pesquisas orgânicas. Ao cadastrar a empresa na plataforma, é possível exibir importantes informações aos usuários, como por exemplo o endereço, telefone para contato e horário de funcionamento.

Lembre-se, as avaliações do Google Meu Negócio são fundamentais para aumentar a visibilidade do seu negócio e aumentar a confiança dos seus futuros clientes. Portanto, se você lojista está em busca de novas formas de destacar-se, atente-se para os novos meios de popularização, isso é algo que não pode ser negligenciado.

O Sindilojas – Campina Grande também está no Google, acesse através do QR Code e deixe sua avaliação.