CCT 2024-2025: Negociações finalizadas.

Negociações da CCT 2024-2025 é finalizada.

Na última sexta-feira (02) aconteceu na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande a terceira rodada de reuniões entre entidades empresariais e laboral, as discussões tem como objetivo dar continuidade as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2024-2025.

Nesta data firmou-se o acordo entre as partes, estando assim concluída as negociação da CCT 2024/2025. Os próximos passos são a elaboração da redação e a protocolização e registro da mesma junto ao MTE.

Em todas as reuniões o Sindilojas – Campina Grande esteve representado pelo seu presidente, o Sr. Francisco de Assis, o Sindicato dos Comerciários esteve representado pelo presidente Sr. Rogério Gonçalves, o Sindiatacado – PB pelo seu presidente sr. Vanduhi Farias e o Sincopeças – PB pela sua presidente a sra. Joseane Muniz.

Em breve, todos os detalhes do que ficou definido na Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) 2024/2025 em nossos canais de comunicação.

Para maiores informações, entre em contato conosco: