Horário de funcionamento do comércio no dia 21 de Abril

Atenção Lojista de Campina Grande e região:

O Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande informa que os estabelecimentos comerciais podem abrir suas portas para funcionamento comercial no dia 21 de Abril, desde que, seja cumprido os acordos descritos na Convenção Coletiva de Trabalho vigente.

Atenção para o que diz a Convenção Coletiva de Trabalho:

• Comunicar aos trabalhadores com uma antecedência mínima de 48 horas sobre a escala de trabalho do referido feriado.
  • Empresa que tenha até 10 (dez) trabalhadores pagarão a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).
  • Empresa que tenha mais de 10 (dez) trabalhadores pagarão a quantia de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).
  • Os trabalhadores terão direito a uma folga integral.

Para maiores dúvidas pedimos que entre em contato com nossa equipe:

Telefone: (83) 9 9913-0331