Empresário, você sabe a importância de fortalecer seu sindicato?

O Sindilojas – CG é o representante do comércio varejista. Sempre em busca da defesa dos interesses dos lojistas da cidade, nosso maior foco é o desenvolvimento do comércio e o crescimento de todos.

Empresário lojista, ao associar-se ao Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande e aproveite os inúmeros benefícios que essa entidade pode te oferecer. Aqui no Sindilojas – CG, você lojista, conta com uma grande rede de vantagens exclusivas através de nossos parceiros.

Conheça alguns de nossos benefícios:

✔ Ações Judiciais Coletivas.
✔ Certificado Digital.
✔ Assessoria Jurídica Consultiva.
✔ Utilização do Auditório.

Entre em contato com nossa equipe através dos nossos canais de comunicação e solicite já o sua associação ao Sindilojas – CG. Não espere mais para fazer parte desta gigante comunidade varejista, entre em contato conosco e garanta todos os benefícios que podemos te oferecer!

Telefone: (83) 9 9913-0331

E-mail: sindilojascgregiao@gmail.com