Associado, mantenha sua mensalidade em dia

Associado, você sabe a importância de manter a sua mensalidade social em dia?! O Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande e Região, Sindilojas-CG, é uma entidade de representação patronal que atua há 79 anos em defesa dos interesses dos lojistas da cidade com foco na fomentação da livre iniciativa e do crescimento econômico regional tendo em vista a importância do comércio de Campina Grande no cenário Estadual e região.

Nós oferecemos os mais diversos benefícios, entre eles representação sindical, desconto na utilização de nosso auditório, assessoria contábil, assessoria jurídica, certificação digital, além de descontos em benefícios exclusivos e muitos outros. Não espere mais para fazer parte desta gigante comunidade varejista, entre em contato conosco e garanta todos os benefícios que podemos te oferecer!

• Solicite seu boleto através dos nossos canais de comunicação citados abaixo:

Telefone: (83) 9 9913-0331

E-mail: sindilojascgregiao@gmail.com

Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande há mais de 79 anos atuando em defesa dos interesse dos lojistas de nossa cidade e região.