Sindilojas – CG celebra e faz homenagem ao dia do consumidor

O dia do consumidor é comemorado no dia 15 de Março, esse dia é uma data importante tanto para os consumidores como também para os lojistas, é hora que muitos lojistas buscam intensificar as vendas, nós do Sindilojas sabemos e reconhecemos a importância que o consumidor tem.

Em nossa representatividade, agradecemos por acreditarem no nosso trabalho e por impulsionar os negócios da nossa cidade para que alcancem voos altos. Vocês são incríveis!

O Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande celebra e homenageia os consumidores de toda a região, que nos impulsionam e aquecem o nosso comércio.