Quais os desafios do empreendedorismo feminino?

Você sabe a importância que o empreendedorismo feminino tem em nosso comércio?

• Muitas empreendedores antes de iniciaram o negócio fazem um bom planejamento econômico. Afinal, sem um plano financeiro, o sonho pode se transformar em pesadelo.
  • Formalize o negócio: mesmo com a praticidade e facilidade do regime MEI (Microempreendedor Individual) muitos começam a empreender sem estarem devidamente formalizados, algo essencial tanto para o negócio quanto para a segurança do próprio empreendedor.
  • Identifique o público-alvo: além de escolher o nicho de atuação, é vital identificar e conhecer o público-alvo, que são aqueles que podem se interessar pelo serviço ou produto desenvolvido.
  • Invista em marketing digital: para que uma marca, produtos e serviços sejam conhecidos é primordial apostar em estratégias de marketing digital para atrair e conquistar clientes continuamente.

Sabemos a importância que a mulher tem no mundo empresarial e se orgulha em homenagear as mulheres que dedicam-se dia-a-dia para desenvolver-se no mundo dos negócios. Apoiamos o empreendedorismo feminino em nossa cidade e região.

Firme conosco uma parceria forte. Associe-se ao Sindilojas-CG e aproveite nossos benefícios.

Entre em contato conosco: (83) 3321-3459