Informe sobre o feriado do dia 28/03

Sindilojas – Campina Grande informa ao lojista:

De acordo com o parágrafo primeiro da cláusula décima nona – Funcionamento do Comércio da Convenção Coletiva de Trabalho 2023-2024, no dia 29/03/2024 (Paixão de Cristo), os estabelecimentos comerciais na base territorial de Campina Grande poderão abrir suas portas para funcionamento comercial.

Fique atento as regras e o cumprimento do acordado em CCT.

• Comunicar aos trabalhadores com uma antecedência mínima de 48 horas sobre a escala de trabalho do referido feriado.
  • Empresa que tenha até 10 (dez) trabalhadores pagarão a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).
  • Empresa que tenha mais de 10 (dez) trabalhadores pagarão a quantia de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).
  • Os trabalhadores terão direito a uma folga integral.

Para mais informações, entre em contato conosco:

Whatsapp: (83) 9 9913-0331

Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, há 79 anos atuando em prol do desenvolvimento do nosso comércio. Lojista, seja um associado, conheça as soluções e associe-se hoje mesmo!