Tendência pro comércio varejista no ano de 2024

Lojista você conhece as tendências de consumo para o ano de 2024? Vamos conferir!

O comércio varejista sempre se renova e inova para atender a necessidade do seu cliente, dito isto, vamos conferir?!

• Personalização do atendimento é um dos grandes diferenciais que podem ser oferecidos ao consumidor neste ano de 2024, isto se aplica diretamente na atenção que é dada a cada individualidade do consumidor.
  • Marketing de influência já se tornou grande aliado dos lojistas, saber utilizar das ferramentas que essa área proporciona é fundamental para um crescimento exponencial das suas vendas.

Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande atuando há mais de 79 anos em prol do desenvolvimento do comércio da nossa região.

Fale conosco e aproveite nossas consultorias.