Reunião da Diretoria da Fecomércio – PB aconteceu nesta sexta-feira (23)

A reunião mensal da Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba aconteceu nesta última sexta-feira (23), em João Pessoa, o encontro foi realizado no no Sesc Cabo Branco. Em pauta foi abordado durante a reunião, o 39º Congresso Nacional dos Sindicatos Empresariais (CNSE) que acontecerá durante o mês de maio, em Balneário Camboriú – Santa Catarina, além deste, assuntos de interesse dos sindicatos e assuntos de interesse do comércio e dos serviços também foram abordados ao longo da reunião.

Ao final da reunião, todos os diretores e conselheiros puderam estender suas confraternizações ao participar de um almoço no Restaurante Sonho Doce, também localizado na cidade de João Pessoa. O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, Sr. Francisco de Assis Oliveira, reafirma seus votos de estima à todos os presentes e agradece a todos que fazem a Fecomércio – PB pelo convite.