Empresário, fique atento as obrigações tributárias

Lojista, você está com as obrigações tributárias em dia?! Fevereiro é o mês mais curto do ano, e é preciso estar atento aos prazos das obrigações tributárias que devem ser cumpridas. Como de costume, as informações já estão no calendário dos contadores e eles auxiliam na organização e evitando pagar multas. Abaixo separamos alguns itens que devem ser entregues até o dia 29/02/2024:

1. Contribuição Sindical
  2. Comprovante Anual de Retenção da CSL/Cofins/PIS-Pasep
  3. Comprovante Anual de Retenção de Órgãos Públicos Federais
  4. Comprovante Eletrônico de Pagamentos de Serviços Médicos e de Saúde
  5. DIRF
  6. Informe de Rendimentos Financeiros
  7. IRPF Mensal – Carnê-Leão
  8. Parcelamento de Débitos do Simples Nacional

Ficou com dúvidas a respeito de quais obrigações tem que entregar? Entre em contato conosco, nossa assessoria contábil e tributária irá te auxiliar. Fone: (83) 9 9913-0331 ou se preferir encaminhe sua dúvida por e-mail: sindilojascgregiao@gmail.com