Associado, participe do nosso grupo do Whatsapp

Você é associado e ainda não participa do nosso grupo no Whatsapp?!

Pensando na comodidade e para deixar nossos associados bem informados a cerca de conteúdos relacionados ao comércio varejista de Campina Grande e região, o Sindilojas-CG possui um grupo como um canal de informações direcionadas primeiramente ao nosso associado. Os associados ao Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande que optarem por sua participação no grupo exclusivo no WhatsApp, poderão trocar informações comerciais e jurídicas, além de avisar de forma assertiva sobre o acontecimento de reuniões e eventos que possam interessar aos lojistas da nossa cidade.

Quer saber mais informações?! Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp.