Primeira reunião da Diretoria da Federação aconteceu nesta sexta-feira

A primeira reunião mensal do ano de 2024 da Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba aconteceu nesta última sexta-feira, dia 26, na cidade de João Pessoa. O Presidente do Sindilojas – CG, Sr. Francisco de Assis esteve nesta sexta-feira em João Pessoa, para participar da reunião da Diretoria da Federação. Em pauta foi abordado assunto de interesse dos sindicatos e assuntos de interesse do comércio e dos serviços, além disso, também foi abordado o 39º Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais (CNSE), que neste ano acontecerá no munícipio de Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. O Sr. Francisco de Assis agradece a todos que fazem a Fecomércio – PB pelo convite, e estima votos fraternos à todos os sindicalistas presentes nesta primeira reunião do ano de 2024.