Nossa missão é impulsionar o comércio

Nossa missão há quase 8 décadas é fortalecer o comércio de Campina Grande e região. Aqui no Sindilojas – CG nós oferecemos os mais diversos benefícios, entre eles representação sindical, desconto na utilização de nosso auditório, assessoria contábil, assessoria jurídica, certificação digital, além de descontos em benefícios exclusivos e muitos outros.

A atual diretoria representada pelo Presidente Francisco de Assis Oliveira tem se destacado na representatividade, a quem de direito cabe, do comércio local e focado na fomentação do crescimento econômico e técnico dos seus associados. Nos momentos mais importantes tem se mostrado ativo e representativo, a exemplo das Convenções Coletivas de Trabalho (CCT’s), onde sempre luta em defesa de salários compatíveis com a índices econômicos de cada ano. Com justeza atua em prol do equilíbrio dos Empregadores e Empregados em todas ações.

Associe-se ao Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, fortaleça a nossa união.

Telefone para contato: 83 9 9913-0331