Empresário, você sabe a validade do seu Certificado Digital?

Aqui na Sede do Sindilojas – Campina Grande você pode realizar o seu Certificado Digital com comodidade e segurança.

O Certificado Digital para Pessoa Jurídica (e-CNPJ ou e-PJ) é um documento eletrônico que representa empresas, corporações e instituições em atos praticados no universo digital. O Certificado Digital para Pessoa Física (e-CPF ou e-PF) é um documento eletrônico que representa pessoas, ou profissionais liberais (contadores, advogados, médicos), em atos praticados no universo digital.

Nos faça uma visita: R. Maciel Pinheiro – nº 373 – 1º Andar – Centro de Campina Grande.

Telefone para contato: (83) 9 9913-0331