Conheça mais sobre alguns dos parceiros Sindilojas – CG

O Sindilojas Campina Grande firma parcerias de sucesso ao longo do ano, proporcionando o melhor desempenho para o lojista, atuamos há mais de 79 anos em prol do desenvolvimento do nosso comércio. Confira alguns de nossos parceiros:

• SICREDI

Sobre a empresa parceira: Um dos nossos maiores objetivos é dar suporte para que sua empresa possa crescer da forma mais vantajosa e profissional possível. Pensando nisso, estamos sempre firmando convênios com parceiros que proporcionam condições exclusivas aos associados.

• PREVMED CG

Sobre a empresa parceira: Com mais de 15 anos de atuação, a PREVMED oferece atendimento de urgência e emergência 24h em hospital e consultas eletivas em várias clínicas da cidade. Conheça mais sobre a rede credenciada, conheça o plano ideal para cuidar de você. Oferecendo a confiança e a credibilidade que a sua saúde precisa com preço que você pode pagar. Assistência médica pré-hospitalar com a credibilidade de grandes instituições para cuidar da sua saúde.

• CSI TECH

Sobre a empresa parceira: Aluguel de notebooks e desktop, fornecimento de computadores de alta eficiência e desempenho.

• CUPOM FISCAL

Sobre a empresa parceira: A Cupom Fiscal Sistemas é uma empresa paraibana que atua no setor de tecnologia há mais de 22 anos, informatizando o comércio com o que há de mais avançado em Softwares e Hardwares de gestão e vendas. Ou seja, por meio desta parceria, os lojistas associados podem garantir o melhor sistema operacional em suas lojas.

Quer ser um de nossos associados e aproveitar essa e outras vantagens em nossos parceiros? Entre em contato com nossa equipe.

Whatsapp: (83) 9 9913-0331