Presidente do Sindilojas – CG participa da confraternização da Fecomércio

A última reunião do ano de 2023 da Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba aconteceu nesta quarta-feira (20), na Sala de Reuniões do Sesc Cabo Branco, situado na Avenida Cabo Branco, João Pessoa – PB.

O momento marcou o encerramento das atividades de 2023, logo após a finalização da reunião, todos foram direcionados para participar de um jantar de confraternização.

O presidente do Sindilojas – Campina Grande, Sr. Francisco de Assis, representando toda a diretoria desta entidade, reforça os votos de agradecimento a todos que fazem a Fecomércio – PB e ao presidente da Sr. José Marconi Medeiros, por todo o apoio oferecido durante o ano de 2023.

Com votos fraternos para o ano vindouro, desejamos um feliz Natal e um excelente Ano Novo.