Fórum de Debates sobre Reforma Tributária aconteceu nesta segunda-feira (06)

O Fórum de Debates sobre a Reforma Tributária aconteceu nesta segunda-feira (06) no Sesc Centro em Campina Grande.

O Sesc Centro em Campina Grande foi o palco responsável por receber o Fórum de Debates sobre a Reforma Tributária nesta segunda-feira, 06, este foi um evento que teve a honra de contar com a contribuição dos palestrantes Marialvo Laureano, André Horta, Paolla Masi Celiberto e José Mário Soares Madruga, grandes autoridades no assunto que compartilhando ao longo do dia inúmeros conhecimentos para todos que estavam presentes.

A iniciativa que foi promovida pela Fecomércio – Paraíba, Sindilojas – Campina Grande e pelo Tax Group Inteligência Tributária, reuniu durante todo o dia contadores, empresários, economistas e interessados pela temática os quais puderam explanar e trocar enriquecedores conhecimentos a cerca do tema.

Durante as exposições feita pelos palestrantes foi pontuado as atualidades e o modelo da nova configuração dos tributos após a PEC da Reforma Tributária, houve debates enriquecedores referente a temática e ao final de cada explanação foi aberto para os presentes tirarem suas dúvidas.

O presidente do Sindilojas – Campina Grande, Sr. Francisco de Assis Oliveira agradece a todos que se inscreveram e puderam prestigiar o evento que foi preparado e pensado com muita dedicação, estende seus votos de agradecimento e estima a todos que fazem a Fecomércio, em especial ao Sr. Marconi Medeiros pelo apoio dado desde o primeiro momento.