Reunião mensal da diretoria da Federação ocorreu nesta sexta-feira (27)

No fim da manhã desta sexta-feira (27) ocorreu em Campina Grande, no Sesc Centro a Reunião da Diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Paraíba do mês de outubro.

Em pauta entre os presentes foi apresentado pelo presidente da Fecomércio – PB o convite à todos o Fórum Empresarial sobre Reforma Tributária que acontecerá no dia 06 de Novembro no Teatro do Sesc Centro Campina Grande, este evento é uma realização da Fecomércio Paraíba/Sindilojas Campina Grande em parceria com o Tax Grup Inteligência Tributária.

Temas de interesse dos sindicatos também foi abordado e de interesse do comércio e dos serviços. Logo após o fim da reunião, os presentes puderam usufruir de um momento de confraternização ao participar de um almoço no Restaurante Tábua de Carne.

O presidente do Sindilojas – Campina Grande, Sr. Francisco de Assis Oliveira agradece à todos que fazem a Fecomércio pelo convite para participar de mais uma reunião e estende os votos de estima aos demais presentes.