CSI Tech: Novo parceiro Sindilojas – CG

Sindilojas – CG fecha mais uma parceria!

A CSI Tech é parceira do Sindilojas Campina Grande. Já pensou em não se preocupar com computadores e manutenções? Você pode alugar esses equipamentos e usufruir das vantagens deste serviço por assinatura!

Sobre a empresa parceira:

Atuando há mais de 20 anos, com a CSI TECH, você poderá obter notebooks e desktops de última geração e também ter a possibilidade de desfrutar de uma série de benefícios que certamente irão impulsionar ainda mais o sucesso do seu negócio.

Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande há mais de 79 anos atuando em busca do desenvolvimento do comércio da cidade. Lojista, ao ser associado do Sindilojas – CG você aproveita esse entre outros grandes benefícios para o seu negócio.

Quer saber mais?! Entre em contato através dos canais de comunicação abaixo.

Whatsapp: (83) 9 99198-1703