05 de Outubro celebramos o dia do empreendedor

Comemora-se o dia do empreendedor no dia 05 de Outubro de cada ano.

Ser empreendedor é uma desafio que deve ser encarado com ética e responsabilidade tendo em vista as recorrentes mudanças do dia a dia, ainda assim, ser empreendedor torna-se cada vez mais um objetivo por muitos.

Abaixo, listamos algumas dicas que podem colaborar para que seu dia-a-dia empresarial seja mais fluído.

• Tenha um bom plano de negócios, ele te dará o norte corretor na sua tomada de decisões.
  • Conte com assessorias e consultorias para que o seu negócio esteja sempre atualizado.
  • Entenda e seja seu cliente, gostar do seu produto é o principal para seu negócio ser destaque.

O Sindilojas – Campina Grande representado por seu presidente Sr. Francisco de Assis Oliveira estima seus votos à todos que dedicam-se diariamente em busca da superação de seus próprios desafios e em busca de seguir seus objetivos.

Empreendedor, associe-se ao Sindilojas-CG, são mais de 79 anos de parceria com o lojista! Faça parte dessa história você também, conheça os benefícios que nossa entidade tem a te oferecer. Seja Sindilojas-CG!

Telefone para contato: 83 9 9913-0331

Crédito a Imagem: Banco de Imagens Freepik