Sindilojas fecha parceria com a PREVMED

Ser um associado Sindilojas-CG vale muito a pena! Fechamos mais uma parceria de sucesso!

Conheça o nosso novo parceiro: PREVMED.

Sobre a empresa parceira:

Com mais de 15 anos de atuação, a PREVMED oferece atendimento de urgência e emergência 24h em hospital e consultas eletivas em várias clínicas da cidade. Conheça mais sobre a rede credenciada, conheça o plano ideal para cuidar de você. Oferecendo a confiança e a credibilidade que a sua saúde precisa com preço que você pode pagar. Assistência médica pré-hospitalar com a credibilidade de grandes instituições para cuidar da sua saúde.

Lojista, associe-se ao Sindilojas-CG e aproveite todos os benefícios que temos a te oferecer.

Entre em contato conosco:

Fixo: (83) 3321-3459