15 de Setembro: Dia do Cliente

15 de Setembro é celebrado o dia do Cliente.

O dia 15 de Setembro é comemorado o dia do cliente, essa data surgiu em 2003 no Brasil, através do empresário gaúcho João Carlos Rego. A ideia principal para criação da data foi homenagear os consumidores, e que através de uma data pudesse ser estreitado ainda mais a conexão entre cliente e lojista.

Ganhando cada vez mais popularidade, o dia 15 de Setembro é um dia que dá um estímulo e impulso na geração de vendas no comércio varejista, neste dia muitos empreendedores e lojistas aproveitam para lançarem promoções com a finalidade de atrair e fidelizar ainda mais o seu cliente, afinal, datas comerciais tendem a ter uma procura maior em promoções e vendas.

Investir em campanhas de marketing, promover seus produtos e serviços com estratégias são o diferencial escolhido por muitos empreendedores, os lojistas da nossa região compreender que existem várias formas de alcançar  o seu cliente, valorizando o comércio e desenvolvendo a nossa região. Conquistar o cliente é um desafio diário, estreitar os laços é um desafio encarado por todo lojista que busca alcançar um número maior no seu público.

O Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, representado pelo presidente, Sr. Francisco de Assis Oliveira, destaca a importância desta data e estende essa singela homenagem felicitando aos clientes de nossa cidade e região.

Dia do cliente são todos os dias. Feliz dia do Cliente!