Reunião para discutir a CCT 2023/2024 aconteceu nesta sexta-feira (04)

As negociações da Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024 continuam.

Nesta sexta-feira (04), aconteceu na Sede do Sindilojas-CG, localizado na Rua Maciel Pinheiro a segunda reunião de prosseguimento das negociações para a Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2024.

Estiveram presentes vários representantes sindicais, sendo eles:

• Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande – Presidente, Sr. Francisco de Assis Oliveira.
• Sindicato dos Comerciários de Campina Grande e Região -Presidente, Sr. Rogério Gonçalves de Moura.
• Sindicato do Comércio de Peças e Acessórios Para Veículos do Estado da Paraíba – Presidente, Sra. Joseane Muniz Brandão.

A assessoria jurídica do Sindilojas e Atacadista, representada pelo Dr. Allan Queiroz também esteve presente, assim como, o representante da FECONESTE Sr. José do Nascimento Coelho e o assessor jurídico do sindicato dos comerciários, advogado Valdir Casemiro.

Em pauta, foi discutido e apresentado entre as partes, contrapropostas e alterações de redações. Como ponto principal da reunião, foram discutidos os seguintes temas: piso salarial, vale alimentação e valor de pagamento em domingos e feriados.

As negociações seguem e próxima reunião entre entidades deverá acontecer no dia 14 de Agosto de 2023, também na Sede do Sindilojas-CG.